Popular Posts

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Palmeiras/Diretoria/2011

Desde ontem tenho ouvido muitas coisas sobre o Palmeiras, gostaria de deixar aqui minha opinião. Discordo de muitas coisas que foram ditas e concordo com outras, mas devo confessar que eu discordo da maioria. Vamos la então:

1) Diretoria: O Palmeiras sempre viveu problemas em sua diretoria, e o erro começa nas eleições que são feitas em Janeiro, atrapalhando QUALQUER treinador que la esteja, seja ele Felipão ou qualquer outro, outra coisa que não entendo na diretoria do Palmeiras é a Situação se dividindo fazendo com que os votos sejam pulverizados em dois candidatos, ajudando a turma do odiado, pelo menos por mim, Mustafa a voltar, será que os membros da situação são tão ingênuos assim? E a tendência é que o candidato da oposição vença a eleição mesmo.

2) Elenco atual: Vamos ser francos em uma coisa, os jogadores que representaram o Palmeiras ano passado não tem culpa de sua ruindade, a culpa é de quem os contratou, o cara ta jogando o que sabe, o problema é que ele sabe pouco para o Palmeiras.

3) Base: Ando ouvindo por ai que o Palmeiras não tem uma base forte e eu discordo, revelamos muitos jogadores, atualmente dois ótimos laterais, Gabriel Silva e Luís Felipe, mas não sei porque não aproveitamos os demais, lembro que na Copa São Paulo de Futebol vi uns 4 ou 5 jogadores que poderiam jogar no time principal, os dois laterais já citados, o Ramos que é um bom camisa 10 e o Gilsinho que é MUITO mas MUITO melhor que o Patrick, e não lembro o nome do outro garoto mas era um atacante que fazia muitos gols. Na questão de ter dispensado alguns jogadores que hoje estão fazendo sucesso como Bruno César e Elias, isso é normal no futebol, vários jogadores famosos já foram dispensados de clubes pois os treinadores não viam neles um potencial, como por exemplo o Cafú que demorou até se firmar em um clube.

4) Contratações: Acho que o Palmeiras irá se arriscar mais uma vez tentando trazer grandes nomes, não gostaria do Adriano no Palmeiras e se ele vier espero que eu queime minha língua e se ele jogar bem serei o primeiro a elogiar, acho que o jogador tem sim que ter uma vida fora de campo mas não ser levada do jeito que o Imperador leva a dele e convenhamos que faz tempo que ele deixou de ser o imperador. Já com o Ronaldinho Gaúcho a história é diferente, até onde eu sei o esquema para que ele venha jogar no Verdão ano que vem seria muito parecido com o Ronaldo e o Corinthians, sendo assim o Palmeiras gastaria pouco para paga-lo e teria um ÓTIMO retorno em vendas de camisas e marketing. As outras contratações citam Jobson que no meu ver com um pouco de linha dura como é o Felipão entra nos eixos e é um baita jogador, Maikon Leite que é um ótimo atacante que deu muito azar no Santos e poderia ajudar muito no ataque do Palmeiras, vale por Dinei e Tadeu juntos.

5) 2011: Torço muito para que a diretoria não faça a cagada de despedir o Felipão se algo der errado no começo do ano, que não faça a cagada de vender Kleber e Valdivia e que pague os salários dos jogadores. Acho que temos boas possibilidades de ganhar algum titulo esse ano que chega, títulos pequenos como o paulistão, copa do Brasil ou Sul Americana. Acho que o Santos e Corinthians estarão concentrados na Libertadores, e ai só sobraria o São Paulo para nos incomodar no Paulista, basta ver e torcer estou confiante muito diferente de alguns torcedores.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More