Popular Posts

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Titulo decidido???

Que emoção nessa reta final de campeonato Brasileiro, como eu esperava o Corinthians enfrentou o jogo mais difícil dos 3 que tinha pela frente com o Vitória, empatou e só não perdeu porque na minha opinião o juiz errou no impedimento e no penalti que não deu a favor do Vitoria, penalti que na minha opinião foi muito parecido com a penalidade que Ronaldo sofreu contra o Cruzeiro. 

Há quem diga que o juiz do jogo Fluminense e São Paulo errou nas expulsões, já eu acredito que na do Xandão ele acertou, já na do Richarlyson eu não sei o que ele falou, se ele falou o que está sendo divulgado na midia também mereceu ser expulso. Duvido que o São Paulo tenha entregado o jogo, podemos dizer isso pelas defesas de RC e a vontade dos jogadores novos, é meio que absurdo falar que o Fluminense só ganhou porque o São Paulo entregou o jogo, parece que o time do Flu não teria condições de ganhar do SP.
O futuro do campeonato provavelmente será decidido na última rodada afinal Corinthians e Fluminense devem passar fácil por seus adversário, Vasco e Palmeiras respectivamente, o Vasco vai apenas com a vontade de mostrar que tem potencial para seguir melhorando e o Palmeiras vai na força e na vontade dos mais novos de mostrar serviço ao técnico Felipão.
Acho que ainda o campeonato será muito emocionante e que só será decidido na ultima rodada. Deixem suas opiniões aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More