Popular Posts

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Começou o campeonato Paulista!!!

Finalmente começou o campeonato Paulista, os jogos chatos acabaram, começaram os matas, apesar de dar a lógica em todos os jogos, todos foram bons e alguns emocionantes como o jogo entre Palmeiras e Mirasol.

Mas antes de falar sobre o jogo de ontem, gostaria de dizer que um dos jogadores que eu ja critiquei muito merece muitos elogios agora, quando diziam que o Marcio Araujo estava jogando muito eu discordava e achava que estava jogando o normal, porém quinta - feira fui ao Pacaembu assistir Palmeiras e Santo André e fiquei observando o jogador, me impressionei com o posicionamento perfeito em praticamente todas as jogadas e a facilidade que ele tem para chegar ao ataque, jogou muita bola quinta e ontem.

Além de estar jogando muito corou suas apresentações recentes com um gol importantíssimo que nos levou as semi - finais do Paulista.

Espero um grande jogo entre Palmeiras e Corinthians e é uma pena que um clássico valendo vaga na final seja realizado em apenas um jogo, mas mesmo assim estou confiante em uma vitória Palmeirense e para esse jogo o Tinga precisa saber que ele não joga tudo isso que ele acha que joga.

O Tinga é um bom jogador que faz o simples e precisa saber disso, tem bom chute e compõe bem o meio de campo onde deveria fazer a mesma função que o Luan faz pela esquerda, apesar de não fazer tão bem quanto o Luan, ele compõe um setor que não teríamos ninguém para jogar, porém ele precisa entender que ele não é tão bom quanto ele pensa ser, se ele se contentar com o que ele sabe jogar ele pode ser muito mais útil ao Palmeiras do que ele vem sendo.

É o exemplo do Rivaldo que é MUITO ruim, porém sabe disso e faz só o que é mandado pelo Felipão, apesar de algumas coisas bizarras que ele faz, não se mete a fazer algo que não sabe e em alguns momentos ele consegue até me surpreender com boas jogadas no ataque e bons desarmes.

Vale aqui elogiar um jogador que pouco é falado que é o João Vitor, sempre entra muito bem e quinta e ontem foi igual, jogando muito bem tanto pela lateral direita quanto como volante, me parece ser um jogador com muito futuro. Outro que jogou bem quinta e ontem foi o Leandro Amaro que substituiu Thiago Heleno e deu conta do recado sem problema algum.

Pameiras está mostrando ao torcedor que não é preciso medo dos fantasmas do passado, é uma equipe e não um time, mostra garra e vontade de ganhar a todo custo, acho que se perdemos alguma competição do primeiro semestre será jogando bem e sem desistir até o ultimo minuto, porém estou confiante que seremos campeões!

Para o Paulista acredito em uma final entre Palmeiras e Santos e será um jogão e um confronto entre os dois melhores técnicos do Brasil, vamos ver o que acontece.

Twitter: @Erick_Cardoso

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More