Popular Posts

quinta-feira, 3 de março de 2011

Não empolgou.

Pra qualquer um que não tivesse assistido o jogo, o Palmeiras teria cumprido tudo aquilo que todos imaginavam antes da partida: "O Palmeiras vai golear." Resultado final 5 a 1 Palmeiras...


Mas não foi bem assim, posso até dizer que não foi fácil, nos primeiros 5 ou 10 minutos o time empolgou a torcida, partiu pra cima criou só estava faltando entrar no gol, o problema é que ninguém imaginou que seriam necessárias duas expulsões para o Palmeiras abrir o placar e só no segundo tempo, foi sofrido, foi duro de assistir e não merece muitos elogios.

Felipão fez o que pode, tinha um atacante no banco que entrou no lugar de Kleber que se machucou, na minha opinião errou em tirar o Cicinho e manter o Marcio Araujo na lateral, e só, de resto era o que tinha pro momento.

Adriano jogou muito e como eu disse no dia de sua contratação ele faz exatamente o que eu esperava, é um atacante rápido e que sabe fazer gols, não esperem lances de Neymar, mas ele faz bem seu trabalho e sem inventar muito na hora de concluir, me agrada o ataque com ele e Kleber.

Não é porque o Adriano fez 4 gols e joga bem que vou dizer que o problema com a 9 está resolvido, NÃO está, o cara não é atacante de área, penso que poderiam jogar ele e Kleber e mais um 9 clássico.

Apesar do gol, Gabriel Silva não vem jogando o futebol do ano passado, ta na hora de acordar e jogar direito e para de querer driblar todos os zagueiros antes de cruzar. Ja na outra lateral resolvemos um velho problema desde a saída do Arce, Cicinho ta jogando muito.

E pra quem viu no meu Twitter que falei que um atacante estava negociando era o Ricardo Bueno que falaram na entrevista do Felipão no dia seguinte, até onde eu sei estava indo tudo muito bem mas o Atlético pediu dinheiro para vende-lo em definitivo, ou seja nada de empréstimo, ACHO, ou seja, não tenho nenhuma informação sobre isso é apenas uma opinião, que vão envolver o Lincoln na negociação ja que o Diego Souza saiu do time e foi apresentado pelo Vasco.

O Palmeirense ainda vai sofrer muito essa temporada, mas acho que podemos ganhar 1 título, seja ele Paulista, Copa do Brasil ou Sul Americana, não sonhem com o Brasileiro, o Palmeiras briga por 3 títulos dos 4 que disputará esse ano, espero que ganhe a Copa do Brasil para que o investimento para a Libertadores venha antes do fim do ano.

Twitter: @Erick_Cardoso

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More