Popular Posts

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Palmeiras/Flamengo/Grêmio/Ronaldinho Gaúcho.

Todo mundo está falando disso então vou dar minha opinião.

Na minha visão o que acontece é o seguinte, o empresário do Gaúcho quer o Palmeiras pela visibilidade e pela dificuldade que o jogador teria para se esbaldar na noite, o jogador quer o Flamengo pois estaria perto do filho, da praia, e das festas, e o coração dos dois quer o Grêmio que corre por fora por ter a menor proposta.

Se eu tivesse fichas para apostar em alguém seria no Palmeiras, não porque eu sou torcedor do Palmeiras, mas pelos fatos, o Ronaldo quer jogar a copa de 2014, o Palmeiras está oferecendo um contrato até 2014 e tem melhores condições de treinamento e um dos melhores técnicos do mundo, que além de tudo é seu amigo.

Para qualquer time a contratação seria espetacular, traria investimentos e uma baita visibilade fora do país, se souber utilizar o marketing de forma certa tem potencial para ser melhor ou igual ao que foi Ronaldo Fenômeno e Corinthians.

E por falar em Corinthians a história de que o time está interessado no RG me parece mentira, afinal, até onde colhi informações o Fenômeno e o Gaúcho não se dão muito bem, e além do mais, o presidente do time desmentiu a história do mesmo modo como fez com Adriano.

Essas são minhas opiniões acredito que essa história acaba no máximo amanhã (Quinta-Feira) estou torcendo por um desfecho favorável ao meu time mas será muito bom ver o Ronaldinho Gaúcho atuando no Brasil, espero que isso seja um incentivo para outros jogadores que estão fora do país.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More